sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31.12.10



Ultimo dia do ano, é nele que a gente finalmente para pra pensar em tudo o que aconteceu em nossas vidas, nele que a gente percebe a falta que faz certas pessoas que cruzaram nossos caminhos, é nessa data, que nossa vida passa diante de nossos olhos, e nos mostra o quanto nós crescemos com nossos erros e acertos, é nesta data, que percebemos que o tempo está passando e que temos que aproveitar mais do que aproveitamos.
Que 2011 seja ótimo pra vocês, que todos os sonhos de vocês se realizem, e que nada, NADA possa abalar vocês, vocês tem muitoo que viver nesse próximo ano, sejam felizes, vivam, resolvam problemas mal resolvidos, aproveitem, antes que seja tarde demais, nunca se sabe quando o mundo pode acabar para cada um de nós.
São meus sinceros votos, a TODOS vocês que me apoiaram durante minha vida.
Obrigado.
Baa Nascimento

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

9.12.10



O calor, o sol, o dia lindo e cheio de sorrisos espalhados pela rua. O tempo claro, e as pessoas alegres, comprando presentes, andando pra curtir, trabalhando, conversando, não me deixaram mais alegre, nem me fez pensar menos nas lembranças, elas me perseguiram por muitos lugares onde passei, e essa cidade já não me é mais segura, ela me faz chorar, ao ter que lembrar dos lindos momentos que vivi, e tão rápido quanto eles vieram, ter que lembrar que eles não irão mais se repetir. É, a saudade dói, machuca, e por mais que ela nos traga as coisas lindas que existiram, elas encobrem o sol, que veio pra me fazer esquecer, o passado que quero tanto recordar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

07.12.10



Pensar que seria fácil aguentar tudo sem derramar uma unica lágrima é idiotice, o passado volta até você e te deixa cega para o presente, não há reações a se esperar, nem palavras que possa nos mostrar o que está por vir, lágrimas, não são mais como as de antes, e o medo, não parece mais o mesmo, mas a cada dia, uma nova parte do passado volta a tona, e com ela trás a dor, a dor de perceber a cada dia, que a agonia que me persegue, a saudade que me sufoca e a solidão que me acompanha, está aqui porque eu ainda não te esqueci.

domingo, 5 de dezembro de 2010

05.12.10



As marcas do passado voltaram até mim, mas dessa vez, não trouxe a dor com ela, trouxe apenas as boas lembranças, e fez com que as más fossem excluídas, mesmo que por um breve momento. Fez também que as marcas fossem totalmente cicatrizadas, e que a saudade não me machucasse mais. As lembranças deixadas aqui, nos papéis jogados no chão do meu quarto, ficaram apenas como lembranças, não mais como um punhal, que ao serem lidas, ou tentar torna-las completas me machucam cada vez mais, elas ficaram aqui, para serem lidas, relembradas e revividas, pra isso serve as lembranças, elas não vão me machucar mais, nunca mais. ♥

sábado, 4 de dezembro de 2010

4.12.10



Enfim, o medo tomou outro rumo, e saiu da aba de minha saia, hoje eu entendi tudo o que eu precisava entender, e coloquei um ponto final em minhas lágrimas, não elas não vão mais cair, agora tudo está resolvido, tudo está recomeçando, é um novo começo pra MIM, pode ser longe, ou perto, mas vai recomeçar, e eu tenho uma nova chance de ser feliz. o culpado? O amor.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

03.12.10



“Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha."

FONTE: 'Diamonds Aren't Forever
http://aindi.tumblr.com/

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2.12.10



Os dias foram passando vagarosamente pra que nossos olhos pudessem ver tudo aquilo que ainda estava oculto. As coisas que todos quiserem esconder foram se revelando como se nada estivesse encobrindo elas, e o mundo foi se tornando o que é hoje aos meus olhos. A cada passo que dei em minha vida, vi novas coisas surgem num passe de mágicas, e graças a elas, eu cresci, e hoje, sou quem sou. Tenho personalidade, vida, histórias, amigos, amores, confissões. Hoje eu me tornei uma pessoa melhor, e foi a vida quem me tornou assim.