quinta-feira, 25 de agosto de 2011

25.08.11



Sabe quando tudo parece dar errado, e nada mais é o teu apoio, nada mais faz sentido? Sabe quando o aperto no peito bate e você já nem sabe mais o que fazer? Sabe quando a unica pessoa que você julgava ser seu porto seguro, te deixa? Foi assim, com essas tristezas, decepções que eu conheci a felicidade, afinal, sempre que algo dá errado, há algo a mais preparado pra você no fim da estrada. Eu encontrei a luz do fim da estrada, aquela pessoa que me ajudou quando o mundo parecia que ia desabar sobre os meus pés, foi quem me deu a mão, que não me deixou cair, e se por acaso eu ousasse a cair, ele se jogaria primeiro, pra amortecer a minha queda, aquela simples pessoa que você encontra a paz num simples sorriso, e que sorriso. O mundo parou ao teu lado, e me fez acreditar num novo começo, por mais que seja difícil aceitar, e acreditar nesse amor, ele existe, e como existe... Pode não parecer, ele pode não ser demonstrado, mas eu sei que ele está ali! É nessas horas que você descobre o que de fato é borboletas na barriga, e que o simples fato de alguem conseguir tirar sorrisos de você o dia todo, é apaixonante!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

19.08.11


Duvidas, incertezas, questões... Mil perguntas e poucas respostas, talvez seja essa a grande incógnita, qual é o real motivo para se questionar tanto e obter tão pouco resultado?
Nós tentamos procurar essas tão esperadas respostas em cada pessoa, cada gesto, e principalmente nos nossos sonhos, na esperança de que eles sejam os únicos capazes de nos responder o pq de todas as coisas. Esperança, essa é a grande palavra chave, acreditar que aquela simples fagulha possa nos clarear, clarear as idéias, os sonhos, as pessoas, clarear a vida!
Perguntas das mais variadas e com os conteúdos mais sem pé nem cabeça. Perguntas que só nos mesmos e nosso interior é capaz de entender e assimilar, perguntas, que só nós mesmos somos capazes de responder. São palavras de amor, palavras escondidas em cada milimetro dos nossos pensamentos, palavras escondidas nos nossos sonhos, mas não sonhos que temos quando dormimos, me refiro aos sonhos que temos desde pequenos, sonhos para mover a nossa vida, e sonhos do qual não podemos desistir... Esses sonhos podem ser a possivel resposta pra você! Acredite, siga em frente e não desista.