quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23.11.11



Hoje é um daqueles dias que ficaria muito bem sentada no parapeito da janela, só nós dois olhando a chuva correr no lado de fora, sem um pingo de medo de cair do segundo andar. O vento das chuvas soprando nossos corpos na tentativa mal sucedida de esfriar cada milimetro dele, já aquecido pela tipica xicara de chá de todas as noites em nossas mãos. Aquele cházinho que cheira super bem e que nos une ainda mais nessas noites frias como a de hoje; nosso chá se acaba, e você vem para o meu lado com sua mania adorável e incansável de mexer na minha orelha, ah como eu amo essa tua mania. A noite chuvosa encobre nosso amor e vamos para a nossa cama, onde permanecemos apenas deitados, nos olhando e rindo embaixo das cobertas na espera do sono chegar junto com o frio.
Então você me abraça, e permanece ali, me olhando, e com um beijo, me faz adormecer. Você parado com cara de bobo, e eu deitada em seus braços, na espera que nos meus sonhos tudo se repita.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

12.11.11




"Gosto de olhar você, não posso?" disse ele, olhando meu rosto enquanto assistia ao filme.
"Mas eu fico constrangida assim." disse ela enquanto colocava as mãos sobre o rosto, na tentativa de desviar teu olhar.
"Então não olho mais" resmungou ele, em tom de ironia e se virou novamente.
Ela, depois de ver seu amor ao teu lado, tão distante e tão próximo, fica a olha-lo por um longo tempo. Pega o celular e digita " é não tem mais jeito, eu te amo muito!" e envia para ele, que está ao lado dela na sala de cinema.
Ele responde pouco depois "Namora cmg então", ela simplismente o abraça e o beija. Como se fosse a ultima vez, dando começo a tudo.