quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

08.02.2012



Ninguém nunca vai entender o que se passa aqui, o que se passa comigo, dentro de mim. Nem eu mesma entendo, só tenho a plena certeza de que é extraordinário.
Aquele dia normal, em que nada acontece, e em como vários outros você está longe de mim, o simples movimento girar a cabeça me faz ver a lua, quando a vejo, a unica coisa que ao meu ver se compara a sua beleza, é o teu sorriso se abrindo ao meu lado. Não existe satisfação maior de que ver esse sorriso, espontâneo e lindo, ao MEU lado. É felicidade que não cabe mais em mim. Um abraço, um sorriso, é o necessário pra me sentir mais perto desta lua alaranjada.
Ao teu lado, em meio a abraços e carinho, nada me teme, apenas o incontrolável medo de não te ter mais ao meu lado, da minha lua particular, meu paraíso, se perder de mim. Passando por entre meus dedos, e encontrando felicidade em outro lugar. Mas a segurança que tu me passa meu amor, haa, ela não me deixa esquecer que isso é pra sempre.
Luas, sois, medos, seguranças, nada se compara ao sorriso seu, se aproximando ao meu, e unificando o que hoje se pode chamar de amor.