Confesso, já senti saudade de muitas coisas, mas todas elas um dia foram superadas, ou vão ser superadas, isso é fato, mas uma saudade, mas o que eu mais sinto falta nesses 16 anos de vida, é minha infância.
Se pararmos pra pensar, TUDO o que nós somos hoje e vamos ser, teve influência da nossa infância. Eu por exemplo, adorava, desenhar, pintar, dançar, cantar e brincar de mamãe filhinho, ou coisa do tipo. Hoje, sou APAIXONADA por artes, a maior paixão, sem dúvida alguma é o desenho, depois música e teatro. TUDO teve influência do meu passado de brincadeiras. Digo hoje que sinto falta, pois naquela época, não tinha nada que eu pudesse me preocupar, era tudo um faz-de-conta sem fim, tudo era parte de brincadeira. Nos machucávamos MUITO, tenho mil e uma cicatrizes de quando era pequena, mas era parte da nossa diversão. E vai dizer que não era um máximo sair correndo por ai, cair, se sujar, ficar cheia de matinhos e terra em cada milimetro do corpo. Era tudo perfeito, viviamos num mundo de fantasias, NOSSAS fantasias, era uma outra dimensão. POis não havia preocupações, as brigas não nos importavam tanto, pois sempre tinhamos a facilidade de pedir desculpas, principalmente se era amigo. Tinhamos a vida perfeita, eramos rodiados de atenção e cercados de presentes, brinquedos e mimos. Hoje a história se inverteu, e nós damos atenção, presentes e mimos para nossos parentes menores.
Se eu pudesse voltar no tempo, concerteza voltaria na minha infância, pra ter aproveitado MUIIIIIIITO mais, ter pulado mais vezes, sem medo de me machucar, ter jogado todos os jogos legais de rua, me sujado em poça de lama, tomado banho de chuva.
Se uma coisa eu sinto verdadeiramente a saudade, é da minha infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário